terça-feira, 15 de maio de 2012

Eventos Realizados na sede da ASMENNF Campos em 2012.

Asmennf Campos sedia Retiro de Carnaval da Canção Nova de Campos e Região.



Várias pessoas passaram os quatros dias de carnaval num excelente retiro, nas dependências da Asmennf(Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte Noroeste Fluminense), na Rua Benedito Queiroz no Parque Alphaville em Campos.

Houve diversas atrações para todas as idades, e o ponto alto do retiro, foi a concentração de pessoas, aproveitando os dias de carnaval, para aumentarem ainda mais a sua fé.

As diversas famílias que marcaram presença no evento, aproveitaram as instalações da Asmennf, para se distrairem, tomando banhos de piscinas, jogando futebol de grama e salão, colocarem o corpo em forma na academia e saborear um bom churrasco.

O presidente da Asmennf Gilson de Sousa disse que para ele foi uma grande satisfação, disponibilizar o espaço da associação, para um evento de grande importância idealizado pela Canção Nova.

O presidente mostrou sua satisfação, e participou também do retiro com seus filhos, e disse que a associação sempre estará de portas abertas para receber estes tipos de eventos, que visa trabalhar os jovens, e concientizá-los de que a vida sem Cristo e Nossa Senhora não é nada.

 
Parabéns ao pessoal da Canção Nova pela realização e sucesso do Evento Retiro de Carnaval 2012, na sede da ASMENNF Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário