quarta-feira, 2 de maio de 2012

Asmennf: celebração pelo Dia do Trabalho.
Jornal O Diário.

A tensão e correria do dia-a-dia vividas pelos policiais militares da região ontem foi atenuada, em parte, com a programação preparada para o Dia do Trabalhador pela  Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte Noroeste Fluminense(Asmennf). Além de competições esportivas, a programação, que aconteceu na sede da associação, no Parque Alphaville, foi finalizada com um animado churrasco que incluiu também as famílias dos militares.

Segundo o presidente da Asmennf, Gilson Gomes, o evento contou com a participação de pelo menos 450 pessoas, entre militares, aposentados e seus familiares. A programação, que ele reconheceu como “uma grande confraternização”, começou com um toeneio de futebol.

Futebol - Entre as equipes que participaram estavam o time da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB Jovem e OAB Máster. “No torneio com participação dos mais velhos, os chamados “veteranos”, o vencedor foi o time da Asmennf. Já entre os mais novos quem ganhou foi a equipe da OAB Jovem.

As crianças também participaram com brincadeiras”, explicou Gilson.

A festa também foi um momento em que as famílias puderam se reencontrar e colocar o papo em dia.

Os momentos vividos por todos foram acompanhados da distribuição de brindes. Gilson observou ainda que uma data como a do Dia do Trabalhador, não poderia passar em branco. “

Todos nós, trabalhadores, devemos comemorar esta data. A classe da segurança vive momentos de tensão e sofrimento, e por isso, não poderíamos deixar de celebrar a data e confraternizaçao em todo o mundo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário