domingo, 16 de outubro de 2011

A Diretoria da ASMENNF, Continua Trabalhando Em Prol dos Seus Associados.

Fotos Asmennf
A ASMENNF(Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte Noroeste Fluminense), na pessoa do seu presidente Gilson de Sousa, vem trabalhando e muito para levar melhorias para os seus  associados.

Depois de ampliar a academia de ginástica e musculação, agora está colocando laje na área de entrada do parque aquático, para dar melhor comodidade aos associados.

No local tinha uma tenda de metalon, onde as pessoas ficavam sentados á mesa, se confraternizavam trocavam idéias, mais o espaço era pequeno, agora com a colocação da laje, o espaço ficará bem maior e dará mais comodidade aos associados.

E aguardem, mais melhorias estão vindo por aí. Parabéns presidente Gilson, pela sua grandiosa administração, mostrando que a união faz a força, e que os nossos militares e suas famílias podem usufruir de um espaço maravilhoso que temos na nossa associação.

ASMENNF Campos, venha passar um dia com muito lazer para você e sua família. Campos de Futebol, Parque Aquático, Academia de Ginástica e Musculação, Salão de Festas, Aulas de Capoeira, Escolinha de Futebol, Aulas de Natação, Departamento Jurídico, e muito mais, venham conhecer a nossa associação, Rua Benedito Queiroz s/nº no Bairro do Alphaville em Campos.

Maiores informações, ligue para 22 - 2738-0326. ASMENNF Campos presidente Gilson de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário