quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Palavra do Presidente

A Associação dos Servidores Militares , ASMENNF, vem trabalhando incansávelmente, adequando e modernizando as instalações aos anseios dos associados, no sentido de oferecer a agradável sensação de bem estar, conforto e segurança para toda a família e uma associação organizada, com normas que traçam seu destino de maneira correta, desenvolvendo atividades variadas e atrativas, ultrapassando todas as dificuldades para superar os obstáculos que surgem diariamente.

Temos a certeza de dever cumprido, sob a égide da razão, e acrescentamos que estamos que estamos engrandecendo cada vez mais a associação com nossa participação honesta e franca.

Melhoramos todas as instalações, estabelecemos novos controles, implantamos uma manutenção cada dia mais eficaz, reduzimos despesas em todos os setores, aumentando as receitas e, cuidadosamente, atingimos um estável equilíbrio financeiro.Fazemos questão de ter como principal marca dos nossos atos a transparência, mantendo o rigor financeiro desejável a uma administração eficaz, incentivando assim o patrimônio da mesma, com a firme convicção de corresponder plenamente ás expectativas daqueles que nos apóiam.

Contamos hoje com sócios, que acreditam em nossa capacidade para que pudessemos utilizar os 10 mil metros quadrados, para a construção da Quadra Poliesportiva, Parque Aquático, onde foram idéais que nasceram no dia da posse e concretizadas.

Sem contar que temos o setor Jurídico trabalhando 24h para atender a todos os associados.


















Dr. Gilson de Souza Gomes
   Presidente da Asmennf

Um comentário:

  1. There are check many site....but this side articles is very interesting and useful....I also writing some interesting articles..I drop my articles side here: Mahadev Book Please you also visit this side.

    ResponderExcluir