domingo, 21 de agosto de 2011

A Asmennf Parabeniza o Coronel Paulo César Vieira Pelo Seu Aniversário.

Coronel Paulo César Vieira
A ASMENNF(associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte Noroeste Fluminense), em nome do seu Presidente Gilson de Sousa, vem nesta data tão especial 20/08, desejar ao nosso grande patrono, amigo dos militares, e grande lutador para a construção da policlínica dos militares em campos, um FELIZ ANIVERSÁRIO, que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos.

Falar do Coronel César, é falar de um comandante ser humano, que está sempre ao lado dos seus comandados em todo as horas e em todos os momentos.

Foi através do Coronel César, nesta mesma data a cerca de 3 anos atrás, que saiu a idealização de trazer para campos, para atender nossos militares e sua família, a tão sonhada policlínica.

Foi do Coronel César, que nós policiais militares, começamos a ser tratado com mais respeito e dignidade.

Então falar do Coronel César é falar de um homem lutador, que não mediu esforços para fazer o possível e o impossível para que a policlínica fosse construída aqui em campos, e que os nossos militares, pudessem receber um atendimento médico digno junto com sua família.

Coronel Paulo César Vieira, que este 20 de Agosto, seja sempre marcado de alegrias, harmonia, felicidades, realizações e que nosso Deus todo poderoso, possa abençoa-lo sempre, iluminando o seu caminho, para que seus sonhos possam ser concretizados.

Parabéns comandante, são os nossos sinceros votos.










Gilson de Sousa
presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário